quarta-feira, 24 de março de 2010

"Pelo poder da verdade, enquanto vivo, eu conquistei o universo!"


Nossa, quanto tempo sem postar... Andei sumida porque além de ninguém ler meus textos, o sol se fez escuro aos meus olhos por alguns momentos, mas aqui estou eu regenerada e pronta pra novas e piores desventuras! Fiquei com um imenso desejo de escrever por algum momento do dia de hoje, e mesmo com toda essa vontade, agora que tenho a oportunidade, as palavras me fogem... Bem, ao menos eu sei usar e abusar das vírgulas e pontos corretamente.

Ah, meus dias estão sendo muito bons, alguns eu passo o dia todo no meu mais novo vício, World of Warcraft, e outros eu passo lendo, lendo e lendo. Não tô tendo muito contato com ninguém ultimamente, por escolha própria. Assim é melhor. Ficar sozinha é bem melhor. Eu tô numa fase em que tô me desculpando, e aceitando minhas desculpas... Por não ter pensando em mim mesma, por ter abdicado de tanto por tão pouco, por ter sido tola em vários aspectos. Bom, é como dizia o poeta... "É só quando você perde tudo, que você é livre para fazer qualquer coisa.".

O "tudo" nesse caso se refere a "nada"... Mas, whatever, eu estou bem melhor agora, me molhei demais em algumas tempestades, não incluindo ninguém além de mim mesma, que fique claro: se sofri, foi por mim mesma; por pensar em mim, pelo menos consegui pensar em mim, depois de dois longos anos...

Bom, é verdade mesmo o que falam que para ganhar é preciso sofrer, e sim, eu ganhei muito! Não sei se é o sentimento de tanta felicidade que é tão novo pra mim, o sentimento de que eu não preciso me esforçar, não preciso tentar agradar de qualquer jeito, não preciso não falhar, ou eu que não sentia isso fazia tempo... Só sei que estou aproveitando ao máximo isso. E quero ficar assim por um bom tempo.

Quando você experimenta retribuição sincera, você não quer largar nunca mais... :)

3 comentários:

  1. eu ja te falei, depois nao quero um post falando disso

    LARGA ESSA VIDA DE MMO!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ser feliz consigo mesmo e ter paz e fazer as coisas do jeito que vc gosta é a melhor coisa do mundo!

    =*** e adorei o post!

    ResponderExcluir