terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Nostalgia


Bom, eu tenho alguns amigos que gostam muito de falar de época de colégio, de como eles eram legais e fizeram milhões de amizades que nunca acabaram. Lembrar da minha época de colégio não é um costume muito frequente na minha vida... Claro, quem quer se lembrar de advertências constantes, ausência de amigos, dormir durante todos os 5 períodos de aula, incluindo o recreio, ser amarrada na pilastra durante as aulas de educação física, com seu próprio casaco de moletom e até mesmo ser jogada na lata de lixo? Hahaha, olhando por esse lado parece até cômico, e hoje em dia até eu acho, mas o fato é que a época do colégio não me traz quase nenhuma boa lembrança.
Eu sinto saudade mesmo é de quando eu era pequena, sem muitas preocupações, aliás, sem nenhuma, quando eu era só uma garotinha menor ainda e engraçadinha. A gente cresce e vai perdendo a graça... Lutando pela atenção alheia, vivendo em uma constante transformação, e olha que eu não considero que tenha mudado, mas sim evoluído. Eu nunca deixei de gostar das coisas que eu gostava quando tinha oito ou nove anos... Só fui adquirindo gostos mais apropriados para a minha idade, mas nunca deixei nada para trás. Ainda gosto das mesmas coisas, ainda sinto o mesmo prazer em me sentar com meu irmão e meus amigos e ficar horas só vendo eles jogarem video game, ainda leio histórias em quadrinhos, ainda gosto de literatura infanto-juvenil, mas é lógico, não fiquei parada no tempo, conforme minha idade chega, percebo que minhas estantes hoje estão mais cheias de sangue do que antigamente, mas ainda há espaço para faunos, órfãos, leões, varinhas e mágicos.
Evoluir e não mudar!
Post mesmo sem noção... Hoje o dia tá cinza, mesmo que o sol esteja rachando.

2 comentários:

  1. as vezes passamos dias cinzas...mas só nós mesmos podemos colorí-los novamente.
    sorria. pq sorrindo vc é mto mais linda =o*

    ResponderExcluir