quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Civil War é uma merda foda!


Bom, vou tentar ser breve neste post. Mas acho que não vai dar.
Meu pai, um grande exemplo pra mim, como eu, é fanático por histórias em quadrinhos, star wars, games e etc... Aliás, foi com ele que aprendi a apreciar as coisas boas da vida! Hahaha. Assim que lançou Civil War, ele comprava todas, e eu pegava todas que achava no banheiro ou no porta-malas do carro dele pra mim, como sempre faço com qualquer quadrinho que ele compra.
Bom, não consegui esperar e baixei tudo na internet e li antes dele, na época eu não estudava e nem trabalhava. Aí depois disso, sentamos um dia para debater sobre Guerra Civil, e poxa, nós dois também somos doidos por metáforas e vemos isso em qualquer coisa... Aí chegamos a uma conclusão, a metáfora de Civil War!

Pai: Stella, você já parou pra pensar no que realmente se trata Civil War?
Stella: Sim pai... Um filho da puta milionário querendo fuder os mais fracos...
- Não Stella... A metáfora.
- Ah não, não saquei, diz aí então, tu não é o fodão...?
- Se liga, o Capitão América é o que?
- Um super soldado.
- Tá, mais o quê?
- Um patriota.
- Isso, e em Guerra Civil, ele tá contra quem?
- O filho da puta do Tony Stark.
- Sim, e o Tony Stark simboliza quem?
- O governo...?
- É, o que te diz isso? Levando em consideração a situação atual dos Estados Unidos...
- Que pode-se ser patriota e lutar pelo seu país mesmo estando contra seu governo.
- Você é demais.
- Obrigada.

Ahahahaha, como nunca achei ninguém mais que pensasse como eu e meu velho, tá aí, publiquei nossa tese mirabolante, e de verdade, eu acredito muito nela! E tem outras coisas também que eu acredito que envolvem Civil War, mas vou deixar pra mais tarde.
Dedico esse post ao meu pai, que é o melhor pai que eu poderia ter.

Um comentário:

  1. Muito boa essa metáfora , e civil war foi o melhor evento marvel que não tinha a muito tempo!!! Já leu Chosen do Mark Millar? Muito foda tbm!!!

    ResponderExcluir