quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

The Pro


Não, não, não. Se você acha que a Pro tem alguma semelhança com a garotinha do Kill Your Boyfriend... Ledo engano! Mesmo as duas sendo criadas por caras fodas e sendo muito duronas, elas não têm absolutamente nada a ver uma com a outra. A Pro é uma criação de Garth Ennis, que é um dos meus preferidos, já escreveu Punisher, Daredevil e é o criador de PREACHER. É, ele mesmo que criou o Cassidy, o vampiro mais vampiro de todos as histórias em quadrinhos!

Bom, um dia chuvoso em que eu me encontrava em casa, se bem que não precisa estar chuvendo para eu estar em casa, visto que raramente saio... Estava eu em um blog baixando algumas hqs, e eis que surge, a Pro... Legal, uma prostituta com super poderes. Tá. E aí? Porra, se for pensar superficialmente é bem idiota, mas na verdade é muito mais que isso. Acho que o Ennis criou a Pro só com um único propósito: mostrar como o universo heróico de hoje em dia tá tão abarrotado de super-heróis que não restam nem nomes legais para criar novos, e também que qualquer filho da puta pode ser um herói - até o Peter Parker é - ou mesmo as putas propriamente ditas podem ser. Bom, a história é engraçada, tem cenas que valem por tudo! Ela dando um "blowjob" no chefão da liga que participa, ela xingando os vilões de tudo quanto é coisa, mijando na cara dos outros, fumando dentro do Q.G. e reunindo suas amigas rameiras, cada uma com algum objeto cilíndrico pior que o outro para estourar as pregas de um filho da puta que escrotizou todas elas! É demais!

É uma leitura bem rápida, mas que vale a pena!


Eu recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário